Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de outubro de 2011


DORMINDO TRANQUILA

De tempos em tempos, devemos fazer reflexões sobre o que temos feito nesta vida. Eu tenho tido pouco tempo para refletir depois do nascimento de Heitor. Quando páro prá pensar, acabo dormindo ou cochilando. E acordo com ele me chamando e precisando da minha atenção. Mas, enfim, neste momento ele está assisitindo o DVD daquela famosa dupla de palhaços, e eu estou ao meu notebook lendo notícias do Brasil e do Mundo, e resolvi escrever sobre isso.
Bastante confortável na profissão que exerço há 23 anos com esmero, dedicação, rebeldia (em alguns casos), criatividade e inteligência, tenho certeza que tenho feito bem, e BEM FEITO! Isso não quer dizer que não poderia ter feito melhor. Sempre podemos mais e melhor. Mas muitas vezes não depende só de nós. Há vários fatores como ambiente, pessoas, situação, conveniência coletiva, e por aí vai.
Vou parar de escrever porque sei que vocês não tem muita paciência de ler muita coisa...rs....,e vou demonstrar em fotos alguns dos caminhos os quais percorri com meus alunos de Umarizal. Cegamente eu. Cegamente eles. A gente apenas confiou um no outro. E nenhum de nós saiu perdendo. Encontramos destinos maravilhosos, tenho certeza disso, porque aproveitamos a viagem ao invés de ficar pensando na chegada.
Obrigada ao Meu Deus. Obrigada a vocês, MEUS alunos. Obrigada a vocês que estão lendo. Obrigada a vocês que me ajudam a construir-me e aprimorar-me segundo a segundo. Não sou a mesma de ontem, e indubitavelmente não serei a mesma amanhã.







Por hoje são esses! Mas vocês lembrarão e conhecerão outros, e outros, e outros....

Carinhosamente

Professora Eva Dias

Nenhum comentário: