Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de dezembro de 2011



RACIOCÍNIO LÓGICO

ESTE HOMEM = CULTO, FORMADO EM DIREITO HÁ POUCO TEMPO
ESTE HOMEM = VIDA CONFORTÁVEL EM NATAL
ESTE HOMEM = FAMÍLIA ESTRUTURADA NA CAPITAL DO RN
ESTE HOMEM = JÁ TEVE A EXPERIÊNCIA DA GESTÃO MUNICIPAL DE UMARIZAL
ESTE HOMEM = VEM COM POUCA FREQUENCIA A ESTE MUNICÍPIO
ESTE HOMEM = NÃO COMBINA COM BAIXARIAS
ESTE HOMEM = PAI E MÃE AO SEU LADO
ESTE HOMEM = BEM EMPREGADO
ESTE HOMEM = ESPOSA FORMADA E BEM EMPREGADA
ESTE HOMEM = UM DOS FILHOS FORMADO E OUTRO SEGUINDO O MESMO CAMINHO
CONSIDERANDO OS ITENS ACIMA, POR QUE ESTE HOMEM VIRIA PARTICIPAR DE UMA CAMPANHA POLÍTICA PARA PREFEITO DE UMARIZAL EM 2012?
(  ) ambição política
(  ) necessidade
(  ) loucura
(  ) vingança
(  ) sonho
(  ) compromisso social
(  ) compromisso com seus eleitores
(  ) ele não virá
(  ) nenhuma das anteriores
 Eu particularmente acredito que ADSON não virá. Questão de lógica. Vejo os que estão aqui no nosso município ansiosos e esperançosos  para irem para um lugar maior com mais oportunidades, e não o caminho inverso de lá prá cá. Ou será que estou pensando algo muito incoerente? Ou estaria eu sendo ainda insensata? Na verdade, raciocício lógico nunca fora meu forte, talvez por isso tenha escolhido a área das Letras e das Traduções para desenvolver meu potencial.
Abraço.
Professora Eva Dias.

4 comentários:

Anônimo disse...

É professora a senhora parece que não sabe o tem a memória curta, Quando Néo foi prefeito em Uzl, ele morava como ainda mora em Mossoró, e estava muito bem instalado com seus postos de combustíveis,Elijane foi candidata e será novamente, ela mora em Uzl? É de Uzl? Nada a ver o que você fala, Sobre Adson, até porque você só se refere a ele desta forma, esquecendo que no seu grupo acontece a mesma coisa. Desde quando alguém deixa de ser candidato porque está bem empregado e tem filhos e esposa formados e/ou estudando? Só você mesmo Professora. Procure outros argumentos para impedir que Adson se candidate pois, estes estão fracos demais e lembre-se que na campanha passada quem não pode se candidatar foi Néo e não Adson e mesmo assim a bacurauzada foi toda com Elijane, Adson volta a Uzl sempre que tiver vontade, tem direito a se candidatar se quiser como qualquer cidadão brasileiro em dia com suas obrigações militares e eleitorais, pois, saiu de Uzl de cabeça erguida, sem dever a funcionários e nem a fornecedores.A oitava Rosado agradeceria se ele voltasse pois, todos os dias dois carros iam com pacientes para Mossoró pago pela prefeitura de uzl.Ele pode ter sonhos, ele pode gostar da política, mas, é íntegro e com certeza se resolver ser candidato não terá sua candidatura indeferida. Vamos deixar que ele seja e que o povo resolva. Votar nele ou não eis a questão, agora querer impedir sua candidatura é sofrer por antecipação não acha?Pense bem no que fala professora, pois, palavras não voltam você sabe disso.

Sabor de Informação disse...

Anônimo das 9:28, adorei o que escreveu. E agradeço o respeito com que me tratou, por isso publiquei e publicarei todo e qualquer comentário vindo de pessoas como você. Existe um ditado que diz “Não concordo com nenhuma palavra do que dizes, mas defenderei o direito de dizê-las até a morte.”
Concordo com quase tudo o que você diz porque até outro dia estávamos em um mesmo palanque (viu como não tenho memória curta?), e ninguém sabe como será o amanhã. Nem vou nem quero falar mal de ninguém. Adson é um homem culto, educado, político correto (até onde me consta). Não tenho argumentos para IMPEDIR que ninguém seja ou não seja candidato; nem quero isso; acho bom a competitividade. Nem falei do direito dele IR E VIR aonde quiser. Que bom se viesse mais vezes para que seus eleitores e seguidores pudessem ter mais contato com ele. E se isso for o sonho dele: ser político em Umarizal, que então realize. Quanto mais opções de candidatos tivermos, melhor será para o cidadão umarizalense. O que eu disse eu ratifico aqui. E que vença o melhor.
Quanto às palavras voltarem ou não voltarem, não entendi sua colocação. Opiniões podem mudar sim! Sempre! Ninguém pode ser engessado e imóvel em relação aos fatos: ação gera reação. Os políticos vem mudando a cada segundo suas palavras (acho que todos tem acompanhado as mudanças por aqui no município), e os cidadãos também vão construindo suas ideias em cima do que acontece. Com respeito. Obrigada novamente, anônimo das 9:28h.

Professora Eva Dias.

Anônimo disse...

verdade, parece que o que motiva a escrever é que em nossa cidade existe realmente o forasteiro que vem ao Umarizal de 4 em 4 anos com promessas que vai tocar os 4 cantos de nossa cidade.
ainda quero dizer, que o ex-prefeito Néo, sempre está em nossa cidade, basta que deixe de partidarismo que a pessoa anônima que escreveu verá no local aonde se encontra.
quero dizer que a professora Eva fez muito a singela crítica sobre o que parece a nossa cidade se assusta quando fala no nome desse forasteiro da capital do Rio Grande do Norte.

Anônimo disse...

eu acho que Adson foi muito humilhado quando ele perdeu aq...e agora q se juntar com eles..Deus me livre viu..pior é s eo povo votar nele pense,q o povo mole...temos q lembrar é de quem mora aq,de quem faz pela gente..acho q em 2012 vai ser uma cachorrada,uma mudiça na eleiçaõ..q eu tenho é nojo disso!!