Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

NOTA DE FALECIMENTO
(São Paulo, 4 de dezembro de 2011, 5h30) O Hospital Israelita Albert Einstein informa com profundo pesar o falecimento do ex-jogador Sócrates Brasileiro Sampaio de Sousa Vieira de Oliveira às 4h30, em conseqüência a um choque séptico.
Médicos Responsáveis
Dr. Fernando Luis Pandullo
Dr. Ben-Hur Ferraz Neto
Diretor de Prática Médica
Dr. Oscar Fernando Pavão dos Santos


Fonte: esportes.terra.com.br

Eu não conheci você pessoalmente, nem conheço sua família, pouco sei de sua história pessoal. Mas conheço bem a minha história e dela você fez parte. Fez parte como um jogador corintiano, que jogava por amor à camisa. Naquela época (na minha, na sua época) não havia esse troca-troca de camisas, de patrocínios, de interesses. Existia respeito à torcida. O jogador jogava no seu time de coração. E a torcida respondia à altura. Eu sou corintiana. Meu coração é corintiano. Eu vou ensinar o meu filho a ser corintiano. Por você, Sócrates. Por Casa Grande. Por Biro-Biro. Por Zenon. Por...Por...Por....Por todos aqueles que fizeram do corinthians este time que mexe com a gente, que o nome soa diferente, que faz qualquer um parar prá dar uma olhadinha, que move multidões do Oiapoque ao Chuí pra assistir uma partida, que é amor, que é paixão, que é dor, que é sofrimento, que é vitória. Doeu grande a vitória ontem, Sócrates, porque Corinthians é isso, é mistura de emoções. É riso, é choro. É morte... é vida.
Vai com Deus, meu caro Sócrates.

Professora Eva Dias
Umarizal, RN

Nenhum comentário: