Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

 
AOS MEUS ALUNOS
E
À ATUAL GESTÃO
DA
ESCOLA ESTADUAL 11 DE AGOSTO,
 

 Agradeço a vocês a compreensão da minha ausência para cuidar primeiramente da minha saúde, em seguida da de Heitor. E já prá agora de minha mãe também. Pois é...
Não fiquei hospitalizada nem depressiva, mas com necessidade de descanso físico e mental. Todo mundo pode passar por isso, principalmente pessoas que se entregam ao que fazem como eu.
 
À atual Direção do 11 de agosto nas pessoas de José Cardoso e Heraldo, eu não poderia esperar algo diferente de vocês. OBRIGADA.  DEUS abençoe grandemente vocês e suas famílias.
 
Àqueles que vieram
me visitar, obrigada de verdade! Foram de grande importância para eu recuperar o gás que vou precisar.

Felizes dias a todos! Sucesso à galera dos 3ºs anos. Sejam felizes e sempre lembrem de alguma coisa que esta humilde e idosa professora disse em sala de aula. Com certeza, algo será aproveitado e aplicado no dia a dia de vocês.

Beijo grande

Professora Eva

Um comentário:

Anônimo disse...

evanice estou com saudades das suas alulas,das suas bricadeiras e suas pequeninas reclamaçoe te adimiro muito. ( MELHORAS )