Total de visualizações de página

sábado, 17 de dezembro de 2011

CONCURSO PÚBLICO!!!


Foi publicado, nesta sexta-feira (16), no Diário Oficial da União (DOU), o edital do concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Ao todo, serão oferecidas 1.875 vagas, sendo 1,5 mil para Técnico do Seguro Social, exigido nível médio, e 375 vagas para Perito Médico Previdenciário.
A Fundação Carlos Chagas (FCC) é a organizadora responsável. O concurso é destinado a preencher as vagas das Agências da Previdência Social que integram o Plano de Expansão (PEX) e estão sendo inauguradas em todo o Brasil. As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (19), a partir das 10h, e se encerram no dia 11 de janeiro de 2012. Os interessados em se inscrever devem entrar no site da organizadora (www.fcc.org.br ) ou procurar os locais de inscrição indicados no edital.
As inscrições para o cargo de Técnico do Seguro Social custam R$ 51,70 e as de Perito Médico R$ 61,70. De acordo com o edital, a provável data de aplicação das provas será em 12 de fevereiro de 2012. No período da manhã, será realizada a prova para Perito Médico Previdenciário, e à tarde, será aplicada a prova de Técnico do Seguro Social. As provas serão realizadas em todos os estados.

Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário: