Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de março de 2012


MUITO BEM, OBRIGADO!

Dr Guaraci me ligou agora há pouco (12:52h) dizendo que está se recuperando bem, e que assim que tiver alta dos exames e avaliações médicas, voltará a Umarizal. O problema foi sério, mas agora está sob controle. Também pediu que eu afirmasse por aqui que sua candidatura está super de pé como vice da pré-candidata Elijane.
Agradeceu o carinho e o respeito de todos, e finalizou com um forte abraço para o povo de Umarizal.

Fonte: Por celular



E por e-mail foi assim....

 
Exiba IMG-20120326-00013.jpg na apresentação de slides

Prezados Raniele e Eva Dias,

Desejo, se possível, comunicar através dos seus blogs, minha mensagem ao povo de Umarizal, de que estou vencendo a batalha, a qual foi de severa gravidade, mas, se Deus quiser, a vencerei, e em breve, mas sem data ainda definida, estarei perto do povo de que tanto gosto e amo.

Um abraço grande a vocês e a todos os meus amigos.

Guaraci da Costa Onofre

Nenhum comentário: