Total de visualizações de página

sábado, 7 de janeiro de 2012


SE A UNIÃO FAZ A FORÇA...
ESTAMOS BEM FORTES!

Na casa de Dr Guaraci. Dia 6 de janeiro de 2012.
Convidados pelo mesmo, estivemos  na noite do dia 6 de janeiro para tratar de assuntos meramente políticos. Conversa boa; questionamentos e esclarecimentos; tudo para o crescimento de uma campanha harmoniosa entre Elijane e Dr Guaraci.
Dr Guaraci tem um posicionamento sólido em relação à sua candidatura ao lado de Elijane.


Por mais que falem, que especulem, e que tentem tumultuar, a união entre Dr Guaraci e Elijane é garantida para 2012. E como a última palavra é do Presidente do PMDB de Umarizal, não se tem que duvidar sobre o lado em que está.


O vereador Érico concorda com o pai; e sempre acrescenta a necessidade de se ter um gestor que trabalhe a favor do Hospital de Umarizal, sendo esse seu único pedido. O vereador também concorda que desde já deverá ter um posicionamento definido perante a sociedade em relação à coligação com a candidata do PR. A importância do PMDB é inegável, pois agrega história, valores, força e poder a qualquer candidatura.


E para finalizar, o grupo é muito satisfeito em saber que o nome de Dr Guaraci aparece muito bem cotado em toda e qualquer pesquisa. Afinal de contas, ele é o nosso vice. 


Abraço

Professora Eva

Nenhum comentário: