Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2011


"Seja protagonista da sua vida
e não plateia da minha..."


Gostei disso que li hoje. Não sei onde e nem sei escrito por quem. Mas é uma constante na vida de todas as pessoas que tem uma vida interessante. Sim, porque só olham para essas pessoas. Quem tem uma vida parada, monótona, apática, infeliz, nem sequer é lembrado.
Aconselho (sei que se conselho fosse bom, seria pago....rs, mas o faço de qualquer forma) que você escreva sua vida, mas sem rascunho porque nem sempre dá tempo de passar a limpo. E isso leva tempo. Quem tenta viver com maestria, com certeza não tem tempo para cuidar da vida de outros.
Cuide-se. Ame-se. Puxe o holofote prá você porque quanto mais você fala do outro, mais ele brilha. Parece mentira, não é? Mas é verdade. Você vai ficar a vida inteira de sombra dos outros? Não acha melhor ser personagem principal? Ter uma história para outros lerem, seguirem e aprenderem. Ser lembrado, ser admirado, ser criticado também (ninguém chuta cachorro morto), ser aplaudido...Enfim, ter algo para contar e ser contado. Ter alguém. Ser alguém.
Pense que se está sobrando tempo prá você tomar conta da vida dos outros, é porque estão faltando
capítulos no livro da SUA VIDA.

Reveja o que foi e o que fez até hoje. Você fez o suficiente? Você foi o suficiente? Pode mais? Então, faça!

O momento é agora.



Nenhum comentário: