Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de abril de 2012

"DR GUARACI ABRIU MÃO DE SER PRÉ-CANDIDATO"


Dr Érico Onofre durante a entrevista na Rádio de Martins afirmou que "Dr Guaraci abriu mão de ser pré-candidato a prefeito porque sabia que divididos não chegariam a lugar nenhum, mas que unidos poderiam ser vitoriosos." Hoje Dr Guaraci se diz irredutível em relação à chapa formada como pré-candidato a vice-prefeito ao lado da pré-candidata à prefeita de Umarizal, Elijane Paiva.

A união que o vereador Érico fala é dos 3 grupos, chamados por ele de 3 forças, que se uniram em prol de uma mesma candidata. Composição essa jamais vista em Umarizal, garantido pelo vereador. A seguir os 3 segmentos que hoje formam um só corpo, que buscam um só destino:

- Loreto, Chico e Tatá (antigo PFL; atual DEM)
- Dr Guaraci, Érico (PMDB de Henrique Alves, Garibaldi Alves, Walter Alves)
- Ex-prefeito Néo e Elijane (PR do Deputado João Maia)

Sem muito rodeio, com palavras objetivas e claras, Érico ainda registrou a sua preocupação em se ter no município de Umarizal uma política séria voltada para a geração de empregos. Com essa atitude, acredita ele que milhares de famílias sofreriam menos por causa das condições financeiras e sociais em que vivem.

Não passou em branco em relação a seu pai, e disse que o mesmo encontra-se em ótimo estado de saúde; e que sente a necessidade de voltar urgentemente para visitar seus correligionários e para atender seus pacientes; ou seja, voltar à rotina do dia a dia.

Sendo Dr Guaraci um homem de boa índole e história sem mácula, não decepcionará e nem envergonhará o povo que o acompanha.

Nenhum comentário: