Total de visualizações de página

domingo, 15 de abril de 2012


NÃO VENHA ME DIZER....






Não venha me dizer que competência não influencia em campanha política.
Não venha me dizer que qualidade em relação às pessoas não influencia em campanha política.
Não venha me dizer que coragem e determinação não influenciam em campanha política.
Não venha me dizer que formação acadêmica não influencia em campanha política.
Não venha me dizer que formação moral não influencia em campanha política.
Não venha me dizer que honestidade não influencia em campanha política.
Não venha me dizer que pessoas que articulam bem não influenciam em campanha política.
Não venha me dizer que simpatia não influencia em campanha política.
Não venha me dizer que experiência não influencia em campanha política.
Não venha me dizer que emoção não influencia em campanha política.
Não venha me dizer que afinidade entre as pessoas não influencia em campanha política.
Não venha me dizer que líderes nos mais diferentes segmentos não influenciam em campanha política.
Não venha me dizer que reconhecimento não influencia em campanha política.
Não venha me dizer que equilíbrio não influencia em campanha política.
Não venha me dizer que boas amizades não influenciam em campanha política.
Não venha me dizer que um bom discurso não influencia em campanha política.
Não venha me dizer que atitude não influencia em campanha política.
Não venha me dizer que educação não influencia em campanha política.
Não venha me dizer que discrição não influencia em campanha política.
Não venha me dizer que humildade não influencia em campanha política.
Não venha me dizer que união não influencia em campanha política.
Não venha me dizer....
Por favor, não venha me dizer....
Pelo amor de Deus, não venha me dizer....
PORQUE EU NÃO VOU ACREDITAR!

Professora Eva Dias

Nenhum comentário: