Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de março de 2012




SOCIOLOGIA: com a mão na massa

Agradeço a atenção dos vereadores Pilim, Washington, Érico, Chico de Barota, Marcos e Tatá pela atenção e paciência que vem tendo com os meus alunos. Eles ficaram satisfeitos com a conversa que tiveram com vocês, e com certeza, mudaram a visão que tinham do Legislativo de Umarizal. Para melhor.
Depois que o material estiver editado, será enviado à Câmara o resultado de tudo isso, até porque não acredito em trabalhos e projetos que ficam na escola. Acredito que aprendizado e conhecimento devem ser compartilhados. Serão incentivados a escolherem representantes de cada turma (1º A e 1º C matutinos) para falarem sobre o cumprimento das metas na Tribuna da Câmara.
Estou bastante satisfeita por ter recebido essa disciplina de presente dos gestores José Cardoso e Heraldo; tinha de ser da mão de dois amigos mesmo! Colegas de trabalho que sempre me enxergaram com respeito e admiração; esse olhar que me remeteu àquela Eva de 5 anos atrás, na gestão de Dona Ritinha Cardoso, quando chegou aqui com todo gás, que ficava sem voz, que ensinava, que debatia, que insistia, que se emocionava, que falava forte, que criava, que produzia, que encaminhava, que aconselhava, que ensinava e que APRENDIA.

A Deus, só agradecimento e perdão.
Aos meus alunos, a minha reverência.
Aos meus colegas, o meu trabalho.
Aos vereadores, o nosso agradecimento.
Aos leitores, a reflexão.

Professora Eva



Fonte das fotos: Léo Silva

Nenhum comentário: