Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


SOU UM FRACASSO!
Parabéns para mim!

No dia 16, eu parabenizei a mim mesma depois de perceber o quanto decepcionei algumas pessoas com uma "não-atitude". Os leitores de Umarizal sabem do meu posicionamento político ao lado do ex-prefeito Néo, e por consequência apoiando sua esposa como futura candidata à Prefeitura desse município. Na data em questão comemorou-se o aniversário da pré-candidata Elijane, e com isso muitos esperavam que eu JOGASSE FIRULAS no meu humilde blog para a possível Prefeita. Não o fiz.
Não deixei de parabenizá-la, mas não tive vontade de publicar. Só isso.
Sou uma pessoa muito próxima do casal politicamente falando, mas preciso admitir que como "babona" de político SOU UM FRACASSO!


Abraço,

Professora Eva Dias


P.S.: Aos administradores de blogs que parabenizaram-na, agradeço em seu nome a consideração e a atenção. Ela ficou bastante satisfeita e disse que agradeceria pessoalmente a cada um de vocês.

Nenhum comentário: